Quanto tempo que Renato Russo morreu?
36 anos
O artista é um dos maiores nomes da música brasileira. Fundador da banda de rock Legião Urbana, nos deixou no dia 11 de outubro de 1996, aos 36 anos, após complicações decorrentes da Aids.
Qual o mês que Renato Russo morreu?
11 de outubro de 1996
O cantor e compositor, dono de músicas como Eduardo e Mônica, Ainda é Cedo e Pais e Filhos, morreu precocemente aos 36 anos, em 11 de outubro de 1996, após uma longa carreira na banda Legião Urbana e, principalmente, com uma vida repleta de momentos marcantes.
O que aconteceu com o Renato Russo?
Renato Russo morreu em 11 de outubro de 1996, vítima de complicações da Aids, aos 36 anos, e entrou para a história como o único roqueiro do Brasil a ultrapassar a marca dos 10 milhões de discos vendidos. O programa mescla músicas e entrevistas com artistas que se destacam no cenário cultural brasileiro.
Qual foi a doença que matou Renato Russo?
Renato Russo morreu na madrugada de 11 de outubro de 1996 por conta de doença pulmonar obstrutiva crônica, septicemia e infecção urinária – consequências da aids. Renato tinha HIV positivo desde 1989, mas nunca assumiu publicamente a doença.
O que aconteceu com a Legião Urbana?
O fim oficial da banda foi anunciado em 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte de Renato Russo. Ele morreu 21 dias após o lançamento de A Tempestade, no dia 11 de outubro de 1996.
Como está Renato Rocha hoje?
Corpo de Renato Rocha é velado em Embu das Artes Renato Rocha, que era conhecido também como Negrete, foi encontrado morto no quarto do hotel em que estava hospedado no Guarujá, litoral sul de São Paulo, no último domingo (22). Segundo informações da polícia, o músico de 53 anos sofreu uma parada cardíaca.